O que o galo puxa no jogo do bicho
Você tem um bicho de sorte? Ou aquele preferido, que você ama mais do que todos? Certamente, sim, e para os amantes do jogo do bicho isso é bastante comum. Tem sempre aquele bicho que dá mais sorte. Imagine que esse bicho seja o galo. Você sabe o que o galo puxa no jogo do bicho?
Embora pareça, à primeira vista, uma pergunta completamente sem sentido para quem não está acostumado ao universo do jogo do bicho, para os jogadores mais frequentes, aquela pessoa que aposta sempre ou tem um pouco de conhecimento, essa expressão faz parte do seu dia a dia.
Já para os que conhecem minimamente o que é o jogo do bicho, perguntar o que o galo puxa no jogo do bicho é motivo para deixá-los muito confusos e sem saber exatamente o que significa essa expressão. É com esse público, aliás, que queremos falar, para explicar que isso é mais simples do que parece.
O que o galo puxa no jogo do bicho
Um grande macete do jogo do bicho, e que torna uma vitória mais possível é a puxada. Sem uma regra clara, já que nasceu da percepção dos apostadores, puxada pode ser explicada como um animal atraindo o outro durante o jogo.
Então, quando você se pergunta sobre o que o galo puxa no jogo do bicho, na verdade, está dizendo que seu bicho da sorte atraí outros animais no jogo, como o cachorro, avestruz, a águia, o pavão e o peru.
Porque a puxada é uma vantagem
Quando você começa a avançar mais no conhecimento do bicho, saber, por exemplo, o que o galo puxa no jogo do bicho representa não apenas algo para se exibir, mas uma vantagem na hora de apostar e uma chance maior de ganhar.
Como se sabe, no bicho, cada animal representa um número, e esses números podem ser combinados para que a pessoa possa apostar em diferentes formatos, como a dezena (dois números), a centena (três) e o milhar (quatro números).
Quando a aposta fica restrita apenas aos números do galo, e esse palpite é o vencedor, o apostador acaba recebendo um prêmio muito pequeno, já que precisará dividir com várias pessoas que tiveram a mesma “ideia” do que ele na hora de jogar.
Agora, quando você sabe o que o galo puxa no jogo do bicho e decide usar esse conhecimento a seu favor na hora de criar seu palpite do dia de sorte, combinando os números dos outros animais que foram puxados, e essa aposta vence, as chances de o prêmio ser maior aumentam, pois poucas pessoas (ou quase nenhuma) podem ter feito a mesma combinação que a sua.
A liberdade que a puxada dá ao apostador é tão grande que ele pode escolher pegar, por exemplo, um número de cada animal puxado e montar uma nova sequência de centena ou milhar), unir dois animais ou, ainda, apostar unicamente em um dos animais puxados.
Além disso, quando você aprende, por exemplo, o que o galo puxa no jogo do bicho, pode aplicar esse conhecimento também para a puxada diária, que se refere ao bicho do dia.
Como se sabe, no jogo do bicho, todos os dias um bicho é sorteado, sendo o “bicho do dia”. Quando se tem conhecimento sobre como usar a puxada, basta aplicar essa regra ao bicho que foi sorteado naquele dia, construindo toda sua estratégia de jogo com base nesse diferencial.
Claro, se você está começando a jogar agora, ainda tem dúvidas sobre o que o galo puxa no jogo do bicho e prefere jogar sem que a puxada seja aplicada, você pode.
O jogo do bicho é uma loteria bastante democrática, onde o apostador pode montar sua estratégia de jogo, escolher quando e quanto vai jogar sem que ninguém fique lhe impondo regras. É obrigatório apenas escolher um bicho e o número.
Agora, saiba que, se ganhar, o prêmio será menor, por ser dividido com mais pessoas ou pode, ainda, nem sair. Enquanto a outra pessoa ao seu lado, que fez uma combinação nova, baseada em puxadas, acabou de levar uma bolada para casa. Tudo é uma questão de escolhas. Ou de entender qual é a melhor estratégia para o seu jogo, enquanto você entende melhor o que o galo puxa no jogo do bicho.